terça-feira, 11 de agosto de 2009

A famosa "pilha" e as compras de fim-de-semana

Ora bem, como todos os amigos que costumam frequentar este blog sabem, eu adoro cinema (daí ter um blog só para este assunto) e também sabem que estou sempre a falar de uma famosa "pilha" de DVD's que comprei e que os vou vendo pela ordem de compra, só que nunca a viram. Por isso e como prometido a alguns, aqui vos mostro a "pilha" de DVD's, que estão à espera para ser vistos.

Tirando a prateleira com os livros - sim, porque também tenho tantos livros, que tenho que os encaixar noutros cantos :P - o resto são os DVD's, que tenho, ainda, para ver... Lá para 2020 (inventei uma data à pressa) acabo de os ver :D


Bom, e no fim-de-semana ía para comprar o DVD Hancock - caixa metálica - por 3€ no Jumbo, (para aproveitar o ter que ir buscar a encomenda de Haverá Sangue e Este País Não é Para Velhos, à Fnac), pois no anterior fim-de-semana tinha-o deixado passar (que estúpida!) e lá fui toda contente e, adivinhem, acabei por comprar, não o DVD, mas estes todos que aqui vêem, para incluir na "pilha" :P
Além dos DVD's, comprei também 4 livros de José Rodrigues dos Santos e um sobre fotografia - só Paris antiga - da Taschen (muito bom o livro).
Tenho de começar a pensar numa estratégia, para ter espaço, para todas as minhas colecções...

9 comentários:

  1. Noss, muito grande sua coleção.Manda um pouco pra mim...hehehehehehe. O últimos dvd's que comprei foram o box com a trilogia do anel, que chegou ontem.

    Tem muita coisa pra você ver, hien?! rs

    bjs.

    ResponderEliminar
  2. E o mais giro é que estão no plástico!! :D

    ResponderEliminar
  3. Thiago - Esta não é bem a minha colecção, é só apenas os que tenho ainda para ver. A minha colecção, ocupa dois móveis inteiros e ainda parte de outros móveis.
    Aí está um pack que não vou incluir na minha - LOTR - não gostei nem um pouco dos filmes.

    Dexter - Vou passar a explicar uma panca que tenho... compro os DVD's, abro os plásticos, vejo se estão em condições (por causa do prazo para a devolução) e depois volto a colocá-los dentro do plástico até vê-los efectivamente. Só aí é que os deito fora :P É uma grande panca eu sei!!!

    Nasp - Ai, vou, vou!

    Björn - Olha que há pessoas piores que eu, isso te garanto ;)

    Bjks a todos

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, eu tiro logo o plástico. Quero é sentir o filme e a caixa na minha mão :p Mas claro, são pancas. Também tenho as minhas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Por norma todos fazem como tu, mas esta é como já disse uma grande panca, mesmo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fogo!!!!! :)

    Tu torras os salários nas Fnac's, Jumbos e Cª. Já deves ter atendimento VIP... :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Não tenho, mas devia :P
    Mas olha que conheço pessoas bem piores que eu. É o meu único vicio maior (não gasto dinheiro em tabaco, bebidas e saídas á noite) e diga-se que este é bastante saudavel ao pé de outros vicios.
    Bjs

    ResponderEliminar