sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que vou poder fazer a partir de hoje...

Estas são as coisas que eu vou poder começar a fazer a partir de hoje (não estão por nenhuma ordem)...

1. Comprar uma casa na Quinta do Lago

2. Tirar um ano ou dois para viajar pelos EUA

3. Viajar pelo Mundo

4. Ser realizadora

5. Ter um closet igual ao da Mariah Carey

6. Ter um Home Cinema como este
7. Tirar umas férias relaxantes em Bora-Bora

Isto tudo com o patrocinio de:




Tenho cá um feeling que me diz que é hoje - não é o Race of Champions que já foi, mas o video é mesmo giro ;)

7 comentários:

  1. Uma grande viagem pelos EUA era algo que adoraria fazer.

    ResponderEliminar
  2. aespumadosdias - Eu ainda estou convencida que a hei-de fazer algum dia...
    Bjs

    Filipe - Era, não era???
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. eheheh...partilho todas essas resoluções :D**

    ResponderEliminar
  4. fala sério viajar pelo mundo!!!! nooooossa
    rs
    adorei o post
    se vc puder da uma olhada no meu blog e seguir vou ficar feliz
    rs
    bjinhus e parabéns pelo blog,
    http://fimescinep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Michely ;)
    Obrigada pelo elogio. Já estou a seguir o teu blog :)
    Sim, se pudesse, uma das coisas que mais queria fazer era viajar e conhecer quasde o Mundo todo - não todo, pois há países que não gosto nem tenho interesse em conhecer.
    Bjs

    ResponderEliminar