quinta-feira, 18 de junho de 2009

Começa amanhã...

Começam amanhã, as Festas Populares de S. Pedro, aqui no concelho do Seixal.
A primeira freguesia a abrir as festas, como todos os anos, é a do Seixal - de 19 a 29 de Junho.
Os destaques são:

- 20 de Junho: UHF
- 21 de Junho: Anjos
- 26 de Junho: Susana Félix
- 27 de Junho: Rui Bandeira
- 28 de Junho: Marco Paulo

Estou interessada em ver os três primeiros, vamos a ver se consigo dar um pulinho até lá... e a ver vamos, quem virá nas outras freguesias ;)

6 comentários:

  1. Ês uma GRANDA MALUCA ;)... diverte-te

    ResponderEliminar
  2. Eeeeeeeeu maluca???? Não sou nada. Mas pelo menos vou tentar divertir-me :)
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. UIIII o Marco Paulo!!!

    Taras e manias :D

    ResponderEliminar
  4. amanhã, por cá, festeja-se o S. João :)) É uma das minhas noites preferidas :)

    ResponderEliminar
  5. Dexter - É do melhor... :P ahahahah

    aespumadosdias - Eu acabei por não ir aos dois primeiros, porque me viciei numa coisa que descobri no Jumbo de Almada :D

    Anita - Festa é festa, seja de S. António, S.Pedro ou S. João - é pena não haverem mais ;)

    Bjks a todos

    ResponderEliminar