segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou muito triste :(((

Li, agora no sapo.pt, que Vasco Granja faleceu.
Este homem, que tantas alegrias me deu, na minha infância, a apresentar animação de qualidade e não a "trampa" que abunda agora por aí nas televisões.
Faleceu esta madrugada, com 83 anos.
Aqui fica um video, da sua última aparição na tv, no programa humoristico "Herman Enciclopédia"... a demonstrar a boa disposição para brincar com os seus próprios programas infantis que apresentou na RTP.
Aqui fica a minha singela homenagem.

6 comentários:

  1. Epá...n me ria assim há mto mto mto tempo!!! Eu lembro-me tãa«o bem deste sketch...:)

    E o Vasco Granja que descanse em paz...com os desenhos animados que passam agora já devia sofrer um bcd...

    ResponderEliminar
  2. Vê lá que eu quando o revi, é que me lembrei do sketch... é que já foi há tanto tempo.
    Estou de acordo que Granja, já nem podia com a animação que passa agora... eu também sofro desse mal. É que não existe animação de qualidade, como naquele tempo (e elmbro-me de tantos desenhos animados que passarm nessa altura).

    ResponderEliminar
  3. Estranhei não haver mais nenhum vídeo dele no Youtube.

    ResponderEliminar
  4. Eu também... só vi uma apresentação na RTP, mas não dava para colocar num blog :(

    ResponderEliminar
  5. Foi com grande tristeza que vi esta notícia. Este homem fez também ele parte da minha infância e como era bom sentar-me à frente do televisor para ver a "Animação". Era um espetáculo. Por termos visto aqueles desenhos animados e outros como aqueles, é que a nossa geração era pura, não viamos maldade em nada e eramos tão mais felizes, que esta miudagem de hoje, que nem sabem inventar brincadeiras. Com a morte de Vasco Granja, morre também uma parte da nossa infância. Vasco Granja onde estiveres, obrigado por teres animado a minha infância, guardo-a no meu coração com a maior das saudades.

    ResponderEliminar
  6. Sónia, estou completamente de acordo ;)

    ResponderEliminar