quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chover ou não chover?

Eis a questão.
Saiu a noticia, que no próximo fim-de-semana vai começar a chover na Islândia e assim a nuvem poderá dissipar-se e a situação ficar resolvida, podendo o espaço aéreo ser aberto e finalmente, deixar de haver estes transtornos todos.
Mas a minha preocupação é esta... se a chuva for só na Islândia, ora ainda bem, porque é lá que reside o problema, agora pelo amor da santa, que a chuva não venha para Portugal, porque entre uma nuvem de cinzas vulcânica e chuva, prefiro a nuvem pois claro! É só porque estou mesmo fartinha de chuva e agora já acho que é tempo do Verão instalar-se.
Juro que ás vezes, existem noticias assim que me deixam sem saber o que dizer, e esta da nuvem apelidada de "Pluma" foi sem duvida uma dessas noticias - assim como uma que não me passa pela garganta do empréstimo de dinheiro á Grécia, quando nós estamos com o nó na garganta, mas enfim, politiquices que não se compreendem, aliás compreender até se compreendem, mas não se deve dizer, porque parece mal.

2 comentários:

  1. Apoiado! Abaixo as chuvas desta terra!:S*

    ResponderEliminar
  2. Um solinho e umas ferinhas já vinham bem a calhar! :P
    Beijinho e lambidela :P

    ResponderEliminar