segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aparentemente...

... é assim que vou ter de passar a andar na rua. Porquê? Perguntam vocês. Simples a resposta e dolorosa também.
A casa por cima de mim tem sido alugada... já passou por aqui cada estafermo, que não percebi ainda se a casa só atrai gentinha ou se já não existe pessoas sérias no mundo - não sei esta resposta e sinceramente, cansei de tentar perceber.
Desde que voltamos para casa, esta foi alugada primeiro a uma senhora bastante pacata, mas que tinha o vicio de ás 5h da manhã mal se levantava, usava sapatos de salto alto e punha a radio a tocar de forma a todos ouvirem.
A mami bateu-lhe á porta e pediu delicadamente, para se podia fazer o favor de não fazer aquele barulho tão cedo ao que a senhora não gostou, mas aceitou... passado uns dias comprou um gato e a qualquer hora do dia e da noite la atirava araminhos ou wtv de metal para o gato brincar - conclusão da história cá em casa ninguém dormia. A senhora em questão fartou-se de ter que cumprir com estas "ordens" e saiu de cá.
Próximos inquilinos, duas supostas irmãs de cor (não sei como fica mais pulido dizer, por isso digo de cor) que transformaram esta casa alugada num verdadeiro bordel... caso encerrado - foram corridas.
E agora a cereja no topo do bolo: estas novas inquilinas, duas lésbicas (mas não, não vou criticá-las pela sua opção sexual que cada um gosta do que gosta).
Duas tipas do pior, pior até que o bairro social (e sim não moro num bairro social, mas numa zona familiar onde todos se conhecem e se dão).
A senhora (que parece um homem, portanto deve ser o homem da relação) parece um bulldozer com a força massiva que tem (na mudança delas, a tipa carregou sozinha com uma maquina de lavar roupa até ao 2º andar).
As senhoras desde que vieram para aqui fizeram questão de tentar mostrar ao prédio que chegaram, viram e venceram e que são elas que ditam as leis do prédio... musica em altos berros, histerismo no acto sexual (tão giro esta designação para sexo desenfreado) com cama a bater de tal maneira de força no chão em mosaico, que acordam todos no prédio e os gritos nem sei descrever... pior é ela (o homem) ter uma criança para os seus 5/6 anos num ambiente destes, porque se o prédio todo acorda, a criança que dorme ao lado ouve mais depressa.
Ora, num dia de histerismo desta (desculpem mas não vou continuar a chamar senhora) coisa porque estava podre de bêbeda, a minha mãe resolveu chamar a policia.
Meu Deus! A tipa ficou possessa e ameaçou que fazia a folha a quem chamou a policia, isto em frente dos policias, que nada fizeram para meu espanto e com uma criança a assistir a isto tudo, eles mesmo assim nada fizeram. É a maravilhosa da justiça que temos neste belo País.
Trocando por miudos, a tipa não engoliu aquela da policia e fez uma armadilha para apanhar a minha mãe e nesta 6ª Feira passada, insultou-a e como um macaco atirou-se contra ela e começou a espancá-la dentro das escadas.
Eu ao ver esta cena, tirada de um filme de terror, meti-me entre a minha mãe, caida no chão e a ser agredida continuamente por ela (ela queria matá-la) e aquela coisa. Tive força para segurar a besta e dar assim tempo para a minha mãe se levantar, ela vendo que eu tinha força para ela, começou a ameaçar-me também com o punho fechado e eu comecei a gritar em plenos pulmões dentro da escada "SOCORRO! CHAMEM A POLICIA! AJUDEM-NOS!..." e ela olhou para mim ainda mais irada, por eu estar a reagir... olhei por segundos para a minha mãe, para ver se ela já estaria levantada (o maior erro e paguei-o bem caro) e quando voltei a olhar para as fuças daquela besta, só vi, aliás, senti o punho fechado na cara e quase a perder os sentidos... mas há coisas que o ser humano não tem explicação e sempre preocupada com a minha mãe, porque ela viu que eu fiquei zonza, saltou logo para voltar a agredir a minha mami. Continuei sempre a gritar e os vizinhos começaram todos a sair das suas casas e ela ainda mais possessa, por ver que não estava a conseguir o que queria. Sem saber como, voltei a ser forte, puxei pela minha mãe e disse para fugirmos para a rua, sempre a gritar em altos berros... a tipa salta outra vez que nem um macaco e empurra-nos a porta, mas nós duas puxamos a porta com raiva e ela a ver os vizinhos a virem ajudar... só sei que conseguimos sair porta fora sempre a gritar e ela ainda assim veio a correr atrás de nós e a dizer que tinha sido agredida por nós e tal e todos na rua estupefactos a olhar para nós e para esta besta. Só sei que todos nos protegeram e ela percebeu que não ia conseguir nada dali e o que decidiu ela fazer? Ir atrás da vizinha do 3º para bater-lhe também, só porque esta também se tinha queixado dela.

RESULTADO: A minha mãe tem um olho negro e doi-lhe o peito. Eu, fui a que fiquei pior, uma pequena fractura no osso da cana do nariz e que vai dar ao osso debaixo do olho - todos os médicos que cuidaram de mim ao longo da minha vida, sempre me disseram que eu não partia ossos com facilidade porque tenho ossos fortes como os homens, imaginem se tivesse ossos como os das mulheres.
Mas a parte pior, é mesmo o trauma... as dores essas aguentam-se e depois acabam por passar, mas o trauma de ter visto que a minha mãe poderia ter sido morta injustamente, por uma parasita da sociedade (supostamente a coitada tem problemas cardiacos e por isso recebe subsidios para ficar em casa).
Melhor, ela dizer que nós é que a agredimos, mas nós é que passamos o dia todo no hospital e elas a beberem cerveja no café em frente e a rirem-se.

Temos muitas testemunhas contra elas, mas a minha indignação é simplesmente esta, porque raio é que pessoas destas não são presas???
Porque raio as vitimas são sempre vitimas e os que fazem a porcaria ficam sempre a rir-se???
Porque será que é mais importante para o senhor 1º Ministro legalizar a porcaria dos casamentos homosexuais e não punir os criminosos como deve ser, fazendo leis justas???
Porque não somos um pouco mais como os EUA, que a esta hora esta besta estava a ver o sol aos quadradinhos, porque é perigosa para a sociedade???
A sério, gostava de compreender um pouco mais estas coisas.
Tenho medo de sair de casa, a minha mãe também... quando ouço a voz daquele monstro, arrepio-me todinha e dá-me ganas de cometer uma loucura, a qual sei que não vale a pena estragar a minha vida, por uma coisa asquerosa como aquela...
Mas sim, se e quando conseguir sair de novo de casa, vou armada com qualquer coisa, porque não quero sentir-me assim desprotegida.

Sim, quem não gosta de mim, pode-se rir á vontade... são só obstáculos da vida e que sei que os supero, com supero sempre :P mas quero é agradecer a todos os que me têm ajudado e apoiado neste momento tão mau da minha vida - a todos OBRIGADO ;) é nestas alturas que vemos quem é mesmo nosso amigo.
Pedro, então sem ti, a vida seria miserável mesmo e tás sempre do meu lado, és mesmo especial e super, mas super espectacular - BEIJO BOMMMMMM e olha - OO - "Oh hum".
Desculpem o testamento, mas serviu para exorcisar os meus demónios, é que estava mesmo a precisar.

8 comentários:

  1. sabes que tou aqui para o que der e vier, se for preciso ate arranjo aqui uns manfios (sim o buraco tem disso) e vamos ai e partimos as fuças da gaja =P. Repito estou aqui para te ajudar para que fiques melhor e que levantes as cabeça.
    Queres uma frase da bicha do demonio? nao? dou te na mesma Tás te a assanhar??? Olha que eu chego aí, e esborrato-te o rímel e faço-te uma desratização ahaha

    ResponderEliminar
  2. :S Bem depois de ler isto,não poderia não deixar de comentar. Fiquei completamente parva ao ler o que se passou :S ... só me pergunto como é possível haver pessoas assim tão asquerosas! Mas deixa-me que te diga, foste muito corajosa :) .. uma autêntica guerreira. O que me emocionou mais foi a tua preocupação com a tua mãe, como era de esperar. E apesar das circunstâncias conseguiste agir nessa situação.
    Espero muito sinceramente que tudo fique bem e que essas bestas quadradas sejam corridas daí e que principalmente, a besta que vos magoou seja julgada pelo que fez.
    Um beijinho grande Gema, muita força. Se precisares de alguma coisa "i'm here" =).**

    ResponderEliminar
  3. Então, mas agora tens que ir à policia e apresentar queixa por agressões. Como tens varias testemunhas, ela não se escapa da prisao.

    Foste bastante corajosa. As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  4. OH GOD!!!!!!! Estou sem palavras... Free hug! E muito bem! É nestas alturas que percebemos toda a força que temos para proteger os que nos são queridos!! You're my hero!*

    ResponderEliminar
  5. Que história. Recupera rapidamente. Se apresentaram queixa mais cedo ou mais tarde esses animais irão pagar pelo que fizeram

    ResponderEliminar
  6. Isto parece o guião de um filme, Gema!! Nunca mais me queixo dos meus vizinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Custa a acreditar. Isso são as coisas que mais me irritam na vida. Como é que pessoal desse, criminosos, continuam à solta como se nada fosse, quando muita gente sabe que deviam estar presos por serem agressivos, como esse caso, ou caso de violência doméstica, casos de pedófilos... Toda a porcaria anda à solta como se não fosse óbvio que são delatores. É absurdo. Pessoal desse devia ser exterminado. Gema, força para ti. Beijos **

    ResponderEliminar
  8. Bem depois de toda esta história, devias apresentar queixa, e ao que parece tens os teus vizinhos como testemunhas (se bem q muitas pessoas por medo desistem de testemunhar), sinceramente dúvido que vá presa pelo que fez, isso deve dar para aí uma indemnização...estou só a supor. Mas tb tens outra via, é reúnir os condónimos e fazer queixa das ditas ao senhorio delas, penso que ele pode ser obrigado a despejá-las. Ah não se pode prender uma pessoa só pq está bebeda na sua própria casa (sem q haja desacatos fisicos), mas podem comunicar à proteçao de menores (tendo em conta q vive lá um) o sucedido.
    Posto isto, espero que corra tudo pelo melhor. E os traumas são lixados d ultrapassar mas vais conseguir superar isso. Como tu bem dizes não vale a pena sujares as mãos por uma pessoa dessas, nunca vale.
    bejitos

    ResponderEliminar