terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quero...

... agradecer a todos que me têm enviado e-mails tão simpáticos a darem-me força nesta minha nova fase da vida e que me pedem para voltar aos blogs. O Pedro todos os dias também me pede para voltar a escrever nos blogs - aliás, na realidade se não fosse pelos blogs, não nos teriamos conhecido - e ontem a minha amiga Odalisca, também me perguntou quando eu voltaria.
Bem, cá estou eu de volta, não garantindo escrever todos os dias e a recomeçar lentamente até engrenar :)

Mas volto com uma questão intrigante:
Quando sorrimos de forma "enjoada", a isso chama-se... sorriso amarelo, certo?
Então porque raios foram inventar o "smile"??? Ele sorri, mas é amarelo, não é??? Ou afinal ele representa todos aqueles sorrisos dados como fretes???
Bem, cá estou eu então de volta com um enorme sorriso... não amarelo, mas da côr que quiserem e acharem melhor :)

6 comentários:

  1. Mas o sorriso desse smiley é preto e não amarelo :P

    ResponderEliminar
  2. Correcto e afirmativo Jedi, mas o boneco é amarelo e de certa forma, começo a vê-lo com outros olhos e associo-o a sorrisos amarelos :P

    ResponderEliminar
  3. Podemos mudar o significado da expressão "Sorriso amarelo" para sempre:P Welcome back! Acho que deviamos fazer um jantar para comemorar:P

    Adek*

    ResponderEliminar
  4. Ehhh finalmente minha puss! Isso estava dificil :D

    Pois essa questão do smile e do boneco... é bem pensado... mas como o jedi diz o sorriso é preto... :P

    Vá sorri mas é vermelho ou cor di rosa :D

    beijokas

    ResponderEliminar
  5. Olá, achei bastante interessante o seu Blog. Estou com um a pouco tempo em que escrevo sobre artistas da musica pop de qualquer lugar do mundo...

    Gostaria de divulga-lo aqui:

    http://www.musicapopulardomundo.blogspot.com/

    Farei o mesmo com o seu no meu blog.

    Um abraço.

    ResponderEliminar