quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gema is in the house

Pois é meus amigos e amigas! Cá estou eu de volta (para alegria de uns e tristeza de outros), mas sim, voltei com energias recarregadas e inspiração talvez divina, não sei.
Tive estes diazitos a "descansar" dos blogs, porque não andava com cabeça para escrever sobre nada, nem mesmo sobre filmes, que eu adoro.
A semana passada, o meu mais que tudo veio cá passar uns dias comigo, mas principalmente, porque eu fiz anos - 29 anos, só falta mais um para o grande 3 LOOOOOL

O meu bolo de aniversário, estava delicioso e até parecia um bolo de noiva, tava mesmo lindo e como eu gosto coberto de massa-pão e com doce de ovos - nham! nham!
Foi uma semana magnifica, onde mais uma vez nos divertimos imenso e matamos as saudades um do outro.
Além disso, lá nos reunimos para mais um jantar bem cool, sempre em boa companhia - fomos desta vez experimentar um Nepalês e confesso que não estava á espera que fosse assim tão bom. Pena que o Benfica tenha perdido nessa noite com o Liverpool :(
Fora isso, tudo esteve perfeito e ficou a vontade de se fazer mais jantares deste género. Obrigado a todos que foram, vocês são uma excelente companhia ;)

Depois reparei que hoje estou também de parabéns, porque este meu cantinho faz um aninho. Faz hoje um ano que decidi criar um blog, para poder desabafar, poder falar de assuntos mais pessoais e sempre na ideia, que provavelmente, ninguém ligaria ao que escrevo.
Como estava tão errada... foi através deste blog, que conheci novas amizades e de uma dessas amizades nasceu algo mais, conheci o amor. Nunca tive tão feliz como tenho estado nestes ultimos meses desde que comecei a namorar com o Pedro (como muitos sabem da história, o Pedro é outro blogger). Uma história algo complicada, mas para quem a conhece a fundo, sabe o quão bonita ela é.
Sei que conheci já muitos bloggers e que comecei neste conhecimento, através da minha amiga Odalisca (que me convenceu a ir ao jantar de bloggers). E mais recentemente, conheci uma blogger, com quem me identifico muito, a ADEK, que é simplesmente espectacular :D conheci muitos outros bloggers, mas tenho de referir estes, porque são quem tenho um carinho mais especial, talvez porque me identifico com eles ;) mas gostei de conhecer todos eles e espero vir a conhecer muitos mais.

Aproveito também para dizer que o blog vai sofrer algumas alterações aos poucos (sim porque sou meia naba nestas coisas), mas quero fazer algumas "mexidas" no blog ;) nada de extraordinario claro!

Lamento ter-vos dado a triste noticia da minha volta, isto pois claro, para os que estiveram a comemorar o "fim" do meu blog e com mensagens tão fofas e kiduchas para mim ;) Adoro-vos!

9 comentários:

  1. adorei os dias que passei ai, e conhecer o teu mundo =) quanto aos que queriam o fim do blog fuck them e que vao levar no real ass =P

    ResponderEliminar
  2. Tb adorei os dias que passaste ca ;) mais vezes a repetir sff :P
    É melhor não fuck them pq dps podem gostar de levar no real ass LOOOOOOOL e dps é a tragédia em cuecas :P

    ResponderEliminar
  3. lool e verdade e dps ainda gostam de levar no real ass, e depois vem ca pra isso e melhor nao, melhor e ir contra um poste

    ResponderEliminar
  4. Bom regresso.
    Parabéns ao blog e a ti.
    :)

    ResponderEliminar
  5. mas quem é que queria o fim do blog??:) Obrigada pelas palavras tão carinhosas:D Keep going, gurrrrlllll:P

    [Adorei o nepalês!!:P]*

    ResponderEliminar
  6. eheheh ela é tão fofi para miiiiiiimmmmmmmm ;D é bom ver-te feliz amiga linda!

    De novo parabéns 2x pelos 29 e pelos do blog! :D ai se não fosse eu o que seria de ti, han?

    Nepalês espectáculo, a repetir mais esporadicamente sff sn leva tau tau!

    Faz aí mudanças à vontade... eu tb tenho de sair da minha letargia constante e fazer algo no meu :P

    beijinhos lambidelas e viva o nosso benfica! :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns (atrasados) e continua com o blog, sim :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Gema pelo blog, pelo amor e por estares de volta!!
    Ritucha

    ResponderEliminar