sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TOP 10 - Canções Intemporais

Hoje, no meu TOP 10, escolho as canções que considero intemporais, ou seja, que apesar de já terem alguns anitos, são canções que ainda hoje são ouvidas e que todo o mundo ainda gosta. De salientar, que estou a falar das canções e não dos clips dos videos.

10º - Sting - "Englishman in New York" (1988)


9º - Madonna - "Like a Virgin" (1984)


8º - U2 - "One" (1992)


7º - Village People - "Y.M.C.A." (1978)


6º - Pink Floyd - "Another Brick in the Wall" (1979)


5º - Peter Gabriel - "Sledgehammer" (1986)


4º - Louis Armstrong - "What a Wonderful World" (1968)


3º - John Lennon - "Imagine" (1971)


2º - Michael Jackson - "Thriller" (1984)


E agora em 1º lugar, uma canção que ninguém cansa de ouvir e que talvez seja a mais famosa e mais bonita desta banda famosa...

1º - Queen - "Bohemian Rhapsody" (1975)

9 comentários:

  1. Se fosse o meu certamente que aí estaria "Wonderwall" dos Oasis e "Love will tear us apart" dos Joy Division...
    Mas tb n está mal! ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Gema

    Concordo com sua lista. Essas são músicas clássicas que ninguém cansa de ouvir. MÚSICA BOA DURA PARA SEMPRE NÉ.

    Obrigado pelo seu comentário em meu blog. Eu gostei mesmo de Crepúsculo, depois que vi o filme resolvi comprar os livros e já li o primeiro e o segundo. A história é muito boa... Vou esperar o lançamento de Lua Nva nos cinemas para aí ler o terceiro livro.

    Bjos e até mais.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tens que me explicar e como é que fazes esses TOPs ? Penso que isso é algo que te deve levar bastante tempo a selecionar as musicas e a tentar não esquecer aquela musica tão especial.....

    Eu num dia não consegui fazer isso, e se fizesse esse TOP em 2 dias seguidos no segundo dia o TOP já não seria bem igual!

    Quanto ao TOP excelentes escolhas, principalmente a Nº1.

    ResponderEliminar
  4. Olá Gema,
    Apesar de não gostar de todas da lista, concordo que as 10 são absolutamente intemporais e marcantes. Também tenho esta mania de ficar fazendo listas, vou começar a publicar lá no blog.

    Bjs

    Sandro

    ResponderEliminar
  5. São bem boas essas. Podiam estar aí muitas mais.

    ResponderEliminar
  6. Belo TOP, com destaque para o 1º lugar! Bohemian Rhapsody é a mais espectacular música de todos os tempos, sem qualquer tipo de exagero. Adoro!
    bj

    ResponderEliminar
  7. White Knight - O "Wonderwall" estará num dos meus top 10 que virão futuramente. A canção dos Joy Division não conhecia, por isso é normal que eu não a tenha escolhido ;)
    Bjs

    D-Beauty - São bem boas, são que até te fazem arrepiar :P
    Bjks

    Altieres - As boas canções não têm tempo, duram para sempre e estas são só apenas 10 que destaquei - existem muitas mais.

    Sim, gostei de Crepúsculo e fui uma das que mais critiquei o filme antes de o ver :P é assim, mais uma vez aprendi que antes de ver o quer que seja, não devo julgar antes do tempo ;)
    Bjs

    Nasp - Obrigado!
    Sim, leva algum tempo a fazer estes top's, mas levo mais ou menos uma semana a fazer, para que não me falhe nenhuma canção... Eu não mudo de opinião assim com muita facilidade, por isso, provavelmente, estas canções que escolhi serão as mesmas que escolherei para o ano...
    Bjks

    Minerva Pop - Gosto imenso de fazer estas listas e como é óbvio nenhum top vai agradar a 100% aos outros, mas é sempre bom ver a opinião dos que seguem o meu blog em relação aos meus gostos pessoais ;)
    Bjs

    Jedi - Mas se estivessem mais, não seria o TOP 10 :P
    Bjks

    João - É belissima. Queen foi uma banda intemporal e a maioria das suas canções são espectaculares ;)
    Bjs

    ResponderEliminar